sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

De volta!

Oi, galera! 

Tô de volta! Mal cheguei e já fiquei triste com o que aconteceu no Blog! Vi que as postagens automáticas não foram ao ar, deixando todo mundo sem post novo! ô, gente, me desculpem. Eu não tenho muita experiência nisso, e como disse, sou marinheiro de primeira viagem! 
Bom, agora que voltei tentarei normalizar as coisas, e os e-mails que recebi serão todos atendidos na medida do possível! =)
Muito obrigado a todos que continuaram acompanhando o Blog até hoje! Já passamos de 3 mil visitas!

Outra coisa, agora eu iniciarei algumas coisas que tomarão uma grande parte do meu tempo, isso se extenderá até nem eu sei quando. Já que as aulas começam em fevereiro, e com ela vem as Ligas, Estágios, Trabalhos, Cursos e os extras. Por isso, como sugestão de um amigo meu, e pensando bem, farei postagens 2 à 3 vezes na semana! 
Todo DOMINGO tem post novo, e o outro post será em um dia não fixo! Depende dos horários. Mas não quero deixar o Blog desatualizado. - Cá entre nós, isso aqui tá sendo quase uma terapia. hahaha
Então fica assim: DOMINGO post novo, e um dia durante a semana post surpresa! 

PORÉM para compensar minha falta, hoje mais tarde sairá um post fresquinho, repescando todas as publicações que não foram ao ar automaticamente!

Para ficar atualizado é só dar uma olhada na página do facebook clicando aqui: https://www.facebook.com/DissecandoColetaneaEstreita
Lá eu sempre tento avisar que tem coisa nova!

Em breve mais novidades: farei abas com links para curiosidades, vídeos, videoaulas e tudo mais!

Abraços e volto já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem! Dicas e críticas são sempre bem vindas! Agora todos podem comentar, não precisa ter login!
Abraços